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2 participantes

    tudo sobre a Arme pt 2

    daisuke0102
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    tudo sobre a Arme pt 2 Empty tudo sobre a Arme pt 2

    Mensagem por daisuke0102 Qua Out 12, 2011 2:20 pm

    char ranger




    Arme: contra armes use teleportes precisos de forma mais ofensiva. A
    classe da arme mais chata de ser me matar com a Alquimista é a
    Feiticeira.





    Contra feiticeira o que mais se exige no x1 é você tentar enganar ela,
    contar as barras de MP que ela usa, e não dar espaço para ela fica
    usando aquelas magias chatas, como cristais, bola de gelo, bola de fogo
    etc. Use teleportes precisos, quando ela for atacar com cristais, bolas
    de gelo/fogo etc., use o teleporte de maneira ofensiva e tenta pegá-la
    num combo bem elaborado com bomba tóxica.




    Contra magas: magas em x1 na minha visão de jogo não fazem muita
    coisa contra Alquimista, então tente sempre cobrir o campo de jogo delas
    com bombas derivadas do n 'defense. Quando as Magas erram é a hora que
    elas soltam bola de fogo no canto, nessa hora tente teleportar de um
    modo ofensivo e acertar um combo bem elaborado com bomba tóxica.




    OBS: tome cuidado com inverter gravidade quando você estiver
    “camperando” com bombas em alguma plataforma, tente enganar ela com
    teleportes semi-ofensivos, fazendo assim elas gastarem MP.




    Contra Alquimistas: alquimistas também são complicadas de se
    matar usando a mesma, aqui vão algumas dicas para você não vacila e para
    você ataca com a alquimista: em 1x1 VS alquimista nunca dê espaço para a
    adversária usar presentinho, muito menos conseguir fazer um n ' defense
    perfeito em alguma plataforma. Uma boa skill contra alquimistas são as
    bombas de explosão, alquimistas pulam muita para tacar bombas. Uma skill
    três quando ela pular e uma potada bem elaborada em baixo dela lhe
    garantem um bom dano. Tome cuidado para não ser combado com bomba tóxica
    ao acabar algum ataque, como por exemplo, potada, ou até mesmo algum
    pulo inocente no canto da tela. Avance contra a alquimista adversária
    por cima ou por baixo, nunca pela frente para evitar levar danos
    desnecessários em bombas e potadas.




    Contra Arquimagas: em minha opinião a arquimaga é a classe mais
    fácil de matar no x1 de todas as quatro da Arme, o fato disso acontecer é
    porque a Arquimaga não costuma atacar muito pela frente e sim por baixo
    e por cima. Para pegar as Arquimagas num ponto grande de vacilo da
    mesma, é usando teleportes precisos e ofensivos para se esquivar de
    bolas de fogo. Um ponto muito importante contra a Arquimaga é sempre
    atacar quando ela pular, usando potada ou até mesmo um combo muito bem
    elaborado com bomba tóxica. Sempre tente cobrir o campo de ataque da
    Arquimaga usando um n'defense mais ofensivo para cima dela. Tome cuidado
    apenas com skills e grabs, sempre tente deixar alguma barra de MP
    guardada para dar counter em impulso elétrico e grabs.




    Lires:




    *Arqueiras/Novas: use teleportes defensivos, use e abuse do “bug”
    da potada para desviar de flechas, espere ficar com a barra de MP
    cheia, torça para o adversário mirar no lugar errado e tente sempre ir
    por cima dele, ataque com uma bomba tóxica e um combo elaborado de
    instant kill. O pet preferencial para matar Arqueiras e Novas é o Pepe.
    Para ficar teleportanto de flechas e afins exige muita paciência do
    player e estudo do campo de visão da Lire.




    *Caçadoras: NUNCA NA FRENTE DE UMA CAÇADORA PELO AMOR DE DEUS!!!!
    A caçadora tem um vacilo que ajuda muito para matar ela: quando algum
    char é derrubado ela tem um tempo de invencibilidade ao levantar que só
    pode ser tirado por delay e grab, as Lires têm um tempo menor do que os
    outros chars, só que, a caçadora fica vulnerável o tempo todo quando é
    derrubada e quando está se levantando. Além de muita paciência para
    matar a caçadora, que é uma classe muita chata pela fácil mobilidade
    pela tela e a esquiva que a deixa com invencibilidade, você precisa ter
    uma mobilidade excelente usando o “bug” da potada e teleportes preciso
    tanto para ataque quanto para defesa. Ao agarrar a caçadora tente
    adivinhar para que lugar q ela vai, de bomba tóxica com delay, se for
    perto do canto da tela, use Mão divina e faça um combo bem elaborado
    para matá-la.




    *Guardiã: essa, em minha opinião, é a classe mais difícil de se
    matar da Lire, pela mobilidade e velocidade que ela tem com dash, o guan
    é muito eficiente. É preciso muita estratégia para matar uma que
    realmente saiba jogar.




    Use bastante teleportes, nas diagonais e teleportes falsos, tente
    sempre travar ela com duas bombas e rodar o pote. Sempre quando tiver
    chance não tenha medo de usar bomba tóxica, se errar fique desviando das
    flechas até encher mais barras.




    Melees: Contra chars melees você tem que ser mais ofensivo e
    usar bem o n'style, usar bastante combos de “Lá vem bomba” + curar, onde
    a maioria das Cavaleiras e Retalhadores caem. =)




    *Vingadores: bem, você sempre tem que aproveitar os momentos em
    que ele chega perto de você para usar aqueles combinhos chatos na cabeça
    e usar o bug do pote para atacar ele, além de você ficar invencível a
    um hit ainda da um dano de um~dois hits nele. Contra essa classe
    aconselho usar bastante mão divina e abrir mão do pepe para usar Caocao,
    Icy, Cerbero ou Luna, que são pets mais fáceis de se usar para começo
    de combos.




    Skill Tree:




    Cura: talento comum que recupera um pouco de MP tirando uma quantia de
    HP. Com isso você pode dar delays "infinitos" na bomba tóxica. D:




    Berserk: Talento comum que recupera duas barras e meia de MP (no
    level 3), muito bom contra guardiãs, o berserk da arme da um ótimo
    delay possibilitando que você use bomba tóxica + curar (delay).




    Teleportes:




    Teleporte falso: não recomendo para as Alquimistas por atrapalhar muito
    nas potadas pelo fato de sempre quando você usar o “→” para controlar a
    potada ela voltar no teleporte, e isso é muito ruim porque atrapalha
    em muitos combos.
    [/size]


    Armas de 2 classe:
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    Feiticeira


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Combos e táticas, PvP


    COMBOS ~





    As Armes [Magas] adoram uma bola de fogo para combear,como não levar dano?



    Como executar: Z + ←←



    Função: Reflete Bolas de Fogo,algumas magias e é claro também flechas. Sem contar que não gasta MP.



    Inverter Gravidade? Esqueça isso de vez!



    Como executar: Z + →→



    Função: Estando abaixo do seu oponente,se executar corretamente é
    claro,você irá atirar três cristais em cheio no mesmo causando um dano
    médio e o melhor,não gasta MP.





    Bola de Fogo Aérea!



    Como executar: Z + ↑↑



    Função: Joga uma espécie de bola de fogo no oponente que estoura e causa dano continuo [x5].





    Bola de Fogo Aérea! [Explosão Continua]



    Como executar: Z + Z + ↑↑



    Função: Joga uma espécie de bola de fogo no oponente que estoura e causa dano continuo.



    Bola de Gelo! Isso sim que é skill!



    Como executar: Z + Z + →→



    Função: Funciona da mesma forma que a bola de fogo,porém o dano é bem mais elevado.



    MAGIAS ~



    1ª Skill - 1 Barra de MP - Tufão [1] - 1ª Skill - 1 Barra de MP - Tufão [2]



    Como executar: Carregue uma barra de mp.



    Função: Atira uma espécie de Mini-Tornado em linha reta.



    2ª Skill - 2 Barras de MP - Gênio de Fogo



    Como executar: Carregue duas barras de mp.



    Função: Aumenta a defesa do usuário [Não é pouco não viu?].



    3ª Skill - 3 Barras de MP - Nevasca [1] - 3ª Skill - 3 Barras de MP - Nevasca [2]



    Como executar: Carregue três barras de mp.



    Função: Atira uma onda congelante que pega em toda parte do mapa e
    congela o oponente [Funciona da mesma maneira que a Skill da
    Kamiki],aparentemente o dano mínimo é 50 e o máximo 200.



    Como Agir no PVP ~



    Elesis VS Arme



    Use sempre a Primeira Skill que bem posicionada pode jogar o oponente lá pros confins :D~



    Caso não funcione,use a 3ª Skill para congelar e os combos para finalizar.



    Lire VS Arme



    Contra Lire não tem jeito,reflita as flechas dela e use o congelar o mais perto possível,tente usar também a bola de gelo.



    Nunca fique encima da mesma,procure sempre estar embaixo e nunca de frente.



    Arme VS Arme




    Sem chance,combo e skill,use e abuse e saiba posicionar as habilidades.

    Armas de 3 classe
    Spoiler:


    →→ + ← + Z

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    →→ + Z

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    Z + →→

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    Z + Z

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    Skills



    Ataque:


    MP1

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    MP2

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    MP3

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    Defesa:


    MP1

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    MP2

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    MP3

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    Arma de 4 classe:
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    Pacotes:



    Olha a coisa linda de papai


    nomal:

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    visual
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    dimensão obscura
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    raros:
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    elena
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    Ceberus
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    Protetoras


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    Cazeaje
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    Missão
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    Thanatos
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    Sentinela
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    Mensagem por Dark.Veigan Qua Out 12, 2011 4:14 pm

    Muito Bom Topico bem organizado e com creditos fico meio grande mais vai ajudar bastante orbigado por posta
    daisuke0102
    daisuke0102
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    Mensagem por daisuke0102 Qui Out 13, 2011 5:39 pm

    ajuda e meu deve

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